sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Adrenalina em Segurança

“Porque depois da curva pode estar o imprevisto”.

Todos nós que conduzimos motas, seja de uma forma mais intensiva (no dia-a-dia das grandes cidades, por exemplo) ou mais ocasional (aos fins-de-semana, em passeios, etc.), sabemos como são extremamente importantes as questões relacionadas com a segurança neste tipo de veículos. A pensar nesta temática sempre actual, a empresa Pepe Conteúdos lançou o CD ‘MOTAS - Adrenalina em Segurança’ com um curso de condução defensiva para motociclos.



Apresentado de uma forma simples e intuitiva, este curso ensina um conjunto de técnicas de condução de motociclos que vão desde a travagem, abordagem de curvas, escolha de trajectórias, posicionamento do corpo na mota, reacção rápida perante obstáculos, viragem, reacção perante as avarias mais comuns, etc. Aborda ainda soluções sobre equipamentos de segurança para os motociclistas, técnicas para carga de bagagem na mota, análise dos principais elementos mecânicos da mota, etc.

Destina-se não só para os motociclistas menos experientes, mas também para aqueles que já acumulam muitos quilómetros aos comandos das suas fiéis companheiras de duas rodas, independentemente do tipo de veículo utilizado (seja ele uma prática scooter de 50cc ou uma desportiva de 1000cc).

Este CD só poderá ser adquirido aqui (para qualquer esclarecimento, contactar Pepe Conteúdos, Avenida Heróis de Angola, Loja 99, Apartado 2815, 2401-901 LEIRIA, e-mail: pepeconteudos@gmail.com).

Sem comentários:

Enviar um comentário