terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recicladas

O artista Australiano James Corbett de Ningi, Queensland, utiliza peças de carros para criar as suas esculturas, onde nada é dobrado para encaixar num determinado local, mantendo a integridade original de cada peça.


Pizza Delivery


Honda

Descobriu o seu talento para criar estas incríveis peças de arte enquanto trabalhava numa empresa de reciclagem automóvel em Brisbane.


Barry Sheene

As suas esculturas são fabricadas a partir de engrenagens, velas de ignição, escapes, radiadores e outras peças às quais deita a mão. Após várias semanas dedicadas a escolher as mais adequadas, segue-se a meticulosa limpeza das mesmas e... estão pontas para serem soldadas umas às outras.


Custom Bike


BSA Bantam

James tem vindo a esculpir as suas obras desde 1999, e desde essa época que o seu original trabalho tem sido colocado nas principais cidades Australianas, assim como em Inglaterra, na Suíça, na Nova Zelândia, no Japão, nos Emirados Árabes Unidos e nos Estados Unidos da América.


Norton Manx


TT Twin


Speedway Slider

As várias vertentes do trabalho deste homem que converte sucata em esculturas que valem milhares de dólares podem ser apreciadas aqui.



Fonte: Ride the Machine

Sem comentários:

Enviar um comentário