Tudo indica que no passado fim-de-semana terão estado presentes em Fátima cerca de 2310 motorizadas antigas, batendo por larga margem o anterior recorde “holandês” de 1237 veículos.
No final do ‘Todos a Fátima 2011’, Pedro Oliveira era um homem feliz:
“(...) dado que sinto que o evento deixou marcas em todos os presentes, gostava só de deixar aqui duas ou três impressões sobre o que me marcou (...). E a primeira delas é que me sinto extremamente orgulhoso como português e como amante das clássicas de termos conseguido trazer para Portugal o recorde do mundo do maior encontro de motorizadas antigas. Apesar de ainda se estar a proceder a uma recontagem do número mágico do quantos fomos, tudo indica que teremos sido muito próximo de 2310. Não é tanto como eu imaginava - as minhas projecções apontavam para pelo menos 3000 - mas já é maravilhoso.”
“Por último, mas não menos importante, quero agradecer também a todos os presentes no grande encontro, desde os que vieram de mais longe aos que vieram de mais perto. Sem vocês, também, não teríamos conseguido o recorde do mundo.”
Fonte: Só Clássicas
Sem comentários:
Enviar um comentário