quarta-feira, 1 de junho de 2011

Enganar a morte

É inquestionável que algumas pessoas têm mais sorte do que outras. Um indivíduo saudável pode morrer durante o sono, enquanto outros continuam a enganar a morte. O britânico Gary Brennan é um dos que mais a engana.



O motociclista de 52 anos, avô, embateu violentamente com a sua Ducati Hypermotard num carro durante um encontro de motas.

Quando os serviços de emergência chegaram ao local, Gary foi declarado morto. Mas os profissionais da equipa de emergência continuaram a trabalhar sobre ele, e conseguiram trazê-lo de volta à vida. Foi imediatamente levado de helicóptero para o hospital de Leeds. Durante o tempo que esteve no hospital, o seu coração parou três vezes. O Professor Peter Giannoudis, especialista em traumatologia deste hospital, disse: “o acidente de Gary situa-se no topo da escala em termos da gravidade dos ferimentos que obteve”. Depois de passar seis semanas em coma induzida, Gary teve que passar por um total de 38 operações para salvar sua vida.



A lista das suas lesões foi extensa: traumatismo craniano, coluna vertebral fracturada em 3 locais, pulmão colapsado, 2 omoplatas partidas, costelas partidas, bacia partida em 5 locais, rim esmagado, fígado despedaçado, anca deslocada, osso da coxa esquerda partido em 2, joelho esquerdo partido em 7 locais, joelho direito esmagado em 9 locais, tíbia e fíbula (perónio) da perna direita partida, nervo principal para a perna direita decepado.

Gary ainda está numa cadeira de rodas, mas ele gostaria de ter uma nova mota assim que puder largar a cadeira e as muletas.

Isto é que é dedicação!

Fonte: Go Away Garage

Sem comentários:

Enviar um comentário