domingo, 23 de março de 2014

Oficinas do Caramulo abertas a privados

O Museu do Caramulo decidiu disponibilizar o serviço das Oficinas do Caramulo, responsáveis pelo restauro e manutenção dos veículos do museu durante mais de 60 anos, a coleccionadores e proprietários de veículos clássicos.

Via

Localizadas na Vila do Caramulo, e com um novo chefe de oficina, João Nunes, com uma larga experiência em veículos clássicos, as oficinas contam com uma equipa a trabalhar a tempo inteiro e com capacidade de realizar restauros e manutenções de A a Z, seja em veículos de duas ou quatro rodas, independentemente da sua idade ou valor de mercado. 

Segundo Tiago Patrício Gouveia, director do Museu do Caramulo, e simultaneamente responsável pelas Oficinas do Caramulo, “a experiência adquirida ao longo de mais de 60 anos é muito vasta, e durante este período tivemos a oportunidade de lidar com veículos de todos os tipos e épocas. Enfrentámos diferentes desafios em muitos dos veículos que hoje estão no Museu do Caramulo, e aprendemos com todos eles. Naturalmente que com o tempo começámos a receber contactos de coleccionadores privados que, perante iguais desafios, solicitavam a nossa ajuda”. E acrescenta “se juntarmos isto a um mercado de clássicos em crescimento, dentro e fora de Portugal, percebemos que devíamos disponibilizar este capital de conhecimento e de experiência a todos os proprietários de veículos clássicos, cumprindo assim com a missão do Museu do Caramulo”.

Os serviços das Oficinas do Caramulo estão orientados tanto para automóveis como para motociclos clássicos, sempre sob a promessa que os profissionais envolvidos tratam os veículos de todos os clientes como peças de museu. 

Aqui fica uma reportagem da SIC sobre o assunto:




Para mais informações contactar:

Oficinas do Caramulo | Tel. (+351) 232 861 270 | oficinas@museu-caramulo.net

Fonte: VisitCaramulo

Sem comentários:

Enviar um comentário