O universo da arte urbana e das duas rodas presente no Lisboa Art & Moto abrange também
outras dimensões como a roupa, o equipamento técnico, os acessórios, os capacetes
e outras produções de criadores nacionais e internacionais, mas são as motas
transformadas ou customizadas de estilo café
racer, scambler, brat, tracker e afins que naturalmente se destacam neste evento.
Honda CB360 de 1974 (RUA Machines).
Kawasaki Z650 de 1981 (RUA Machines).
Ducati Pantah “Roadrunner”
de 1980 (Maria Riding
Company).
Ducati (Maria Riding Company).
Honda
CB750 “Gravedigger Special Edition – CLASSIC” (it roCkS!bikes).
Suzuki
TR 750 Race Replica de 1976 (Redonda
Motors).
Triumph TR6 Trophy de 1972 (Redonda
Motors).
BMW
R60/5 “Copper” de 1973 (Dream Wheels Heritage).
Honda CLR125 CityFly
(Dream Wheels Heritage).
Yard
Built Yamaha SR400 “CS_05 ZEN” (uma parceria Yamaha Motor Europe – Portugal,
Revista Motociclismo e it roCkS!bikes).
Yard
Built Yamaha VMax “Infrared” (JvB-moto)
e Yard
Built Yamaha XV950 “El Ratón Asesino” (Marcus
Walz).
Yamaha XV1100 Virago de 1989 “DK 01
Gemini” (Dkalimah artwork).
BMW R100 de 1979 “Ayako
Classic Roadster”, BMW R100RS de 1979 e Honda
NX650 Elsinore “Ayako Scrambler” (Ayako Speed Shop).
Mash 125 (Fly Tox Garage).
Yamaha XS500 “The Killer Machine”
(WL Garage).
Studio
set de fotografia para que os interessados pudessem levar fotos de alta
qualidade das suas motas (We Are Piranha
/ Nuno Fox).
Para finalizar, aqui fica um pequeno vídeo da autoria de Still&Motion sobre o
evento:
Sem comentários:
Enviar um comentário