quarta-feira, 15 de julho de 2015

III Lisboa Art & Moto #1/2

A 3.ª edição do Lisboa Art & Moto realizou-se nos dias 24, 25 e 26 de Abril, um evento internacional dedicado a um estilo de vida onde se cruzam as motas com a arte, o surf, a roupa e acessórios, o design, a música e outras formas de expressão cultural urbana.

Via

Tal como nas duas edições anteriores, em 2014 e 2013, a organização esteve a cargo do colectivo Café Racer 351 e 351Works, com acesso gratuito aos dois edifícios do complexo da LxFactory, em Alcântara, que este ano acolheram o evento. 

Um dos pontos altos dos três dias foi a exibição, em parque fechado e reservado, de motas dos próprios visitantes, muitas delas à altura do que se faz nos melhores ateliers do mundo, constituindo em si mesmo um espetáculo de grande qualidade estética e técnica.
Um studio set de fotografia foi montado no interior do pavilhão para que os interessados pudessem levar fotos de alta qualidade destas suas motos.

Parque reservado às motas dos visitantes com exemplares dignos de destaque (em primeiro plano pode ver-se a Triumph Trident “8ito” de Hugo Ramos – REV – Motorcycle Culture).

Triumph Bonneville Café Racer.

Honda CX500 “Wind 10” de 1984 (Wrench ‘n’ Wheels).

Yamaha XJ600 Café Racer.

Suzuki GSX550EF Café Racer.

Honda GL Goldwing Café Racer.

No espaço Factory L estiveram patentes exposições de diferentes formas de artes plásticas e artesanais.
No espaço maior, o Factory XL, os visitantes poderam apreciar verdadeiras obras de design de motas, nomeadamente, café racers, scramblers, street trackers e semelhantes, além dos últimos modelos das grandes marcas construtoras, a par com os melhores builders portugueses da atualidade, que marcaram presença com as suas mais recentes criações.
Também neste espaço maior e para complementar um lifestyle muito urbano e cosmopolita, estiveram expostas roupa de surf e casual, equipamento técnico e acessórios de moto, surfboards, capacetes personalizados e muitas mais produções e atividades de criadores nacionais e internacionais.

Ambiente perfeito para mais uma edição do Lisboa Art & Moto. 

Harley-Davidson XL1200S Sportster de 2001 (Rock Solid Motorcycles).

Matchless 3GLS Bobber de 1960 (Rock Solid Motorcycles).

Triumph Scrambler “La Tramontana” (Tramontana).

Triumph EVO prototype #0 (Ton-Up Garage).

Triumph Scrambler “NOBRAND” (Ton-Up Garage).

Triumph Custom (Ton-Up Garage).

Honda CX500 “Blubber” (Ton-Up Garage).

Kawasaki W650 “Gold Digger” (Ton-Up Garage).

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário