quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

1 Ano de “XF-17 Alfacinha”

As comemorações do 1.º aniversário do blogue XF-17 Alfacinha estão marcadas para o 3.º fim-de-semana de Janeiro de 2015, na Casa da Cultura dos Olivais – CCO (Rua Conselheiro Mariano de Carvalho, n.º 68) em Lisboa.

Via 

O que começou por ser apenas um sítio de partilha da paixão do jovem lisboeta Reinaldo Queiroz pela sua Famel XF-17 Zündapp vermelha dos anos 80 (restaurada em Janeiro de 2014), com momentos vividos e partilhados com outros entusiastas das motorizadas clássicas através de vários passeios e eventos, rapidamente foi ganhando notoriedade e evoluiu para o recém-criado Clube de Motorizadas de Lisboa (fundado a 2 de Novembro de 2014) sob o lema "Espírito Motard em 50cc's". 

Reinaldo Queiroz e a sua Famel XF-17 Zündapp. Via 

Como o que importa é o espirito e não a cilindrada, no Domingo (dia 18 de Janeiro) vai ter lugar na CCO uma tertúlia motociclista, onde vários grupos e associações vão marcar presença para falar um pouco sobre os seus projectos e/ou aventuras, mostrando fotografias e vídeos.
O destaque vai naturalmente para a mítica marca nacional Famel, com intervenções do actual proprietário Joel de Sousa (projecto da nova XF-17) e dos responsáveis pela Kinjolas Motion Pictures (filmes A última Famel e Famel Top Secret).

Sem comentários:

Enviar um comentário