segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FIM WSBK - Portimão 2010



O Campeonato do Mundo de Superbikes (WSBK) é reconhecido em todo o mundo pela extrema competitividade que impõe a cada corrida. Os modelos de motas utilizados em pista são construídos a partir dos modelos de série, e não de protótipos, o que faz deste campeonato uma empolgante competição para entusiastas das duas rodas. Já na sua 23ª edição, o WSBK continua um espectáculo emocionante com um enorme potencial, com 7 fabricantes na grelha de partida (Aprilia, BMW, Ducati, Honda, Kawasaki, Suzuki e Yamaha).



A prova Portuguesa deste ano que se realiza de 26 a 28 de Março no espectacular traçado do Autódromo Internacional do Algarve, perto de Portimão, é a 2.ª etapa do Mundial de Superbikes (SKB) e Supersport (WSS), onde mais uma vez podemos apoiar “a equipa da casa” Parkalgar Honda Racing Team na categoria WSS, com o piloto Eugene Laverty, vice-campeão do mundo e forte candidato ao título, e especialmente o piloto Português Miguel Praia.



Como já vem sendo habitual, o Autódromo Internacional do Algarve promove uma redução no preço dos bilhetes para a prova, pelo que os interessados devem reservar o quanto antes o seu lugar online, aproveitando o desconto promocional de 25% e o Pack 4 (4 bilhetes bancada Algarve pelo preço de 3), usufruindo assim de um desconto equivalente a 43.75% (promoção válida até dia 28 de Fevereiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário