sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Festa da Moto - Maia 2011

A Festa da Moto, anteriormente anunciada para o Porto, vai finalmente ter lugar na Maia, no dia 11 de Setembro. E tal como o seu nome indica, será uma festa inteiramente dedicada às duas rodas, com motos antigas e clássicas, exposições, stands, drive-tests 125cc, Trial Urbano, Motografia e o Logotipo Humano MC Porto a culminar um grande dia de animação.



A respectiva Câmara Municipal colocou à disposição da organização (MC Porto, Grupo Motard da Maia e Vespistas do Norte) os espaços mais nobres da localidade: a Praça diante do Município e o Parque Central, bem no coração da Cidade.

A exposição de motas clássicas será efectuada no centro do Parque Central, onde poderão ser apreciadas estas maravilhas do motociclismo de outros tempos. O encontro de motos antigas será uma das mais dinâmicas actividades dentro do evento, onde os proprietários se poderão divertir numa gincana à moda antiga e um passeio pela Maia.

Marcarão também presença diversos stands com concessionários locais, clubes, instituições, pilotos internacionais e viajantes. Ao lado decorrerá a exposição final do concurso fotográfico 'Motografia' e a entrega de prémios.

A partir das 16 horas terá lugar o Trial Urbano, realizado ao ar livre numa praça adjacente, com obstáculos artificiais e fácil de seguir para o público, com os cinco melhores pilotos portugueses da actualidade. E para finalizar o dia, que se espera que seja em cheio, nada melhor que desenhar um Logotipo Humano na praça diante da Câmara Municipal da Maia, com a participação dos elementos do MC Porto e das suas motas. Uma boa forma de comemorar os 25 anos deste motoclube.

Mais detalhes sobre o evento aqui.

Fonte: Café Racer 351

Sem comentários:

Enviar um comentário