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A escolha fazia-se então entre as carismáticas e insolentes Britânicas (que invariavelmente iriam marcar o seu território com uma pequena poça de óleo), as cruisers de peso Americanas ou as (quase) peças de joalharia e de grande fiabilidade da Honda.
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Esta CB450 de 1968 é uma das cerca de 6000 unidades produzidas do modelo K1, com um simples emblema contendo a inscrição ‘450’ nos painéis laterais, debaixo de um assento de vinil preto texturado com debrum branco delicado. O depósito de combustível era diferente relativamente ao modelo K0 “Black Bomber” introduzido em 1965, sendo o K1 um modelo bastante mais atraente e com um “look” mais contemporâneo.
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O exemplar das fotografias foi restaurado pelo talentoso Jean-Claude Barrois, um soldador de profissão e um amigo do colectivo Southsiders, que modificou esta CB450 de uma forma subtil para lhe adicionar um toque mais desportivo, criando novos guarda-lamas e instalando em sistema de escape redesenhado, entre outras.
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As excelentes fotografias são da autoria de Guerry & Prat Images, um estúdio que se está a tornar num dos maiores especialistas em fotografia de motas na Europa.
Fonte: Southsiders Motorcycle Culture
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