quinta-feira, 25 de setembro de 2014

The Distinguished Gentleman's Ride 2014

Prepare a sua mota clássica ou customizada e tire a naftalina do fato janota do fundo do armário... “O Passeio dos Cavalheiros Distintos” está aí!

Via 

A 3.ª edição do The Distinguished Gentleman's Ride vai para a estrada já no próximo domingo, dia 28 de Setembro, num evento à escala global que terá a participação de inúmeras cidades espalhadas um pouco por todo o mundo, celebrando a arte de ser janota e as motas de estilo retro/vintage. 

A representação portuguesa está assegurada nas cidades de Lisboa e do Porto, cujo ponto de encontro para os cavalheiros motociclistas será no Cais das Colunas, Terreiro do Paço (Praça do Comércio - Lisboa) e na sede da Ton-Up Garage (Rua Brito Pais, 195 - Leça da Palmeira), respectivamente.

A participação é gratuita e o passeio servirá também como angariação de fundos e um alerta para problemas de saúde masculinos. 

Motas de estilo café racers, bobbers, flat trackers, classics e retro (scooters incluídas) são bem-vindas e é necessário estar correctamente trajado (monóculos, bigodes vistosos e aparados, coletes de seda, camisas engomadas e fatos à medida). Ser tão criativo como desejar ou tão sem graça como quiser. A coisa mais importante é rir, fazer rir os outros e manter a boa disposição ao longo do caminho.

Bons e distintos quilómetros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário