quinta-feira, 4 de setembro de 2014

59º Circuito Motorizado Valpaços

Integrado nas comemorações das Festas da Cidade e do Concelho de Valpaços em honra de Nossa Senhora da Saúde, realiza-se no próximo dia 6 de Setembro, a 59.ª edição do Circuito Motorizado de Valpaços.

Via 

Em dia grande de festividades religiosas, que terá como ponto alto uma Grandiosa Procissão, ainda durante a manhã (11h30) terão início os treinos para os pilotos e motas participantes.
Um pouco mais tarde, cerca das 14h00, será dada a partida para o 59.º Circuito Motorizado, num percurso asfaltado com cerca de 1,6 km de comprimento que percorre as principais artérias da cidade e onde a proximidade das motas com o muito público presente ao longo do traçado é uma constante, sendo esta uma das grandes atracções deste tipo de corridas populares em circuitos urbanos.


Traçado do circuito urbano com cerca de 1,6 km. Via

Para além do Circuito Motorizado, realiza-se na noite de sexta-feira, dia 5, a 3.ª edição do Grande Prémio de Carrinhos de Rolamentos que promete muita animação a quem se deslocar à Av. Dr. Manuel Chaves Sobrinho de Morais.
Na tarde de domingo, dia 7, têm ainda lugar a Prova de Motocross, no Crossódromo do Cabeço, numa organização do Moto Clube “Os Valpacenses”, com corridas a contar para o Nacional QX, Nacional MX Iniciados e Regional MX.

Sem comentários:

Enviar um comentário