terça-feira, 9 de setembro de 2014

FIM Motocamp 2014 - Sabrosa

A FIM – Federação Internacional de Motociclismo organiza todos os anos um encontro de motociclistas, em acampamento chamado Motocamp! Este ano, a organização do evento foi atribuída a Portugal, e ao Moto Clube do Porto (sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal).
Assim, o 33º FIM Motocamp vai ter lugar em Sabrosa, no norte de Portugal, na região do Douro Vinhateiro, durante os próximos dias 10 a 12 de Setembro.

Via 

Mais de 400 motociclistas de 19 países participam neste evento de características únicas, alguns percorrendo mais de 4000 quilómetros para chegar ao Parque de Campismo Natur Water Park a tempo dos programas extraordinários ainda antes da abertura oficial do evento, e originários da Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Eslováquia, Estónia, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Holanda, Irlanda, Itália, Marrocos (em estreia absoluta nestes eventos), Portugal, República Checa, Rússia, Suécia e Suíça. 

Serão três dias de programa recheado na descoberta de região que é Património da Humanidade, e que termina com espetacular Parada das Nações, na manhã do dia 12, através de Sabrosa, Vila Real, Régua e Lamego.

Fonte: Moto Clube do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário