segunda-feira, 6 de setembro de 2010

BMW Concept 6



Bem sei que a apresentação deste modelo da marca da ventoinha não é notícia recente, já que a mesma ocorreu no Salão de Milão de 2009, mas confesso que só recentemente é que olhei para a BMW Concept 6 com outros olhos... e o resultado só poderia ter sido este: Uau!





Sendo um adepto de motas com personalidade, com carisma, com uma mecânica nobre e diferente do habitual mas que se enquadre bem no modelo em questão (acho que a minha VFR RC46 encaixa-se bem neste grupo, especialmente tendo em conta que foi apresentada há mais de 10 anos atrás), esta Concept 6 tem tudo isso e em doses massivas.





Com um estilo “Café Racer” futurista e musculado, possui todas as características típicas de uma Bê Éme, nomeadamente o sistema alternativo de suspensão da marca com forquilha Duolever na frente e braço oscilante com transmissão final por veio Paralever, juntamente com um motor de 6 cilindros em linha que embora não seja muito visto em 2 rodas tem uma grande utilização nos modelos mais “enlatados” da marca Bávara (os carros, claro), e proporcionará certamente um binário fora de série a este modelo de carácter desportivo.





Uma mota concebida para ser apreciada em cada pormenor...





... e acima de tudo um espectacular devaneio da marca de Munique.

Sem comentários:

Enviar um comentário