quarta-feira, 14 de julho de 2010

Concentração de Faro 2010

A 29ª edição da Concentração Internacional de Motas de Faro abre as suas portas amanhã pelas 10:00 e prolonga-se até ao próximo domingo, dia 18.



Como já vem sendo habitual, o maior evento do género da Europa (e um dos maiores em todo o mundo) tem lugar no Vale das Almas (perto do Aeroporto Internacional de Faro) e vai proporcionar aos milhares de motociclistas participantes um fim-de-semana cheio de emoção e bom ambiente, onde não vai faltar a tradicional animação do recinto com diversos stands, bares e zonas de refeição, o Bike Show (eleição da mota que irá participar no Campeonato do Mundo de construção de Customs AMD nos “states”), os concertos de bandas nacionais e internacionais (2 palcos), a Feira dos Sonhos Miguel Maria com artigos relacionados com as motas (um “must”), a eleição da Miss T-shirt molhada, os Shows surpresa (sempre muito animados...), e, com a praia da Ilha de Faro mesmo ali ao lado, uns bons mergulhos para refrescar o corpo.

Cada entrada custa € 40 e dá acesso a:

- Saco de inscrição com a T-shirt oficial, medalha, autocolante, uma surpresa diferente todos os anos, senhas de refeição, possibilidade de ganhar uma moto nova e uma semana em Daytona.

- Acampamento, música ao vivo e shows surpresa todas as noites, bares 24 horas por dia, Bike Show, stands profissionais, Feira Biker, stands tatuagem, concurso de tatuagens, Miss T-shirt molhada, Centro Médico e muito mais!

- Autocarro gratuito (para inscritos) da concentração para Faro e de Faro para a concentração a partir das 11 horas de quinta-feira até às 8 horas de Domingo.

- O melhor ambiente possível de encontrar durante o Verão, um “caldo de culturas” que reúne o que há de melhor na Europa: Os Motociclistas de espírito livre! Tudo isto sob o sol algarvio, que dispensa apresentações...

- Ser um dos que podem dizer “eu estive em Faro”, a Meca europeia do motociclismo!

E acima de tudo ter sempre presente: Ir a Faro... zerOKilled... e voltar!



Mais informações no site do Moto Clube de Faro.

Live to Ride, Ride to Live

Sem comentários:

Enviar um comentário