terça-feira, 4 de junho de 2013

WSBK Portimão 2013

A pista do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) recebe nos próximos dias 7 a 9 de Junho a 6.ª ronda do ano do sempre espectacular Campeonato do Mundo de Superbikes.

Via

Mas não são só as duas corridas de Superbikes que vão animar o próximo fim-de-semana, o programa deste evento FIM inclui também a corrida do Campeonato do Mundo de Supersport, a corrida da Taça Superstock1000, e a corrida do Campeonato Europeu de Superstock600. 

Para os fans do piloto português Miguel Praia, actualmente a disputar o Campeonato Brasileiro de Moto 1000 GP, a boa notícia prende-se com o seu regresso à pista algarvia (naquela que foi a sua casa durante os seis anos em que participou no Campeonato do Mundo de Supersport, com equipa portuguesa Parkalgar), desta vez como ‘wild-card’ e para participar precisamente na corrida de Supersport, aos comandos de uma Honda CBR 600RR do Team Lorini.

Via

Após a última corrida de Domingo, pelas 16h30, realizar-se-á uma acção promovida pelo AIA e que vai permitir a todos os que têm mota entrarem em pista para darem uma volta completa ao circuito, a Bike Parade, numa demonstração aos presentes (pilotos, equipas e visitantes estrangeiros) da paixão que existe no nosso país pelo motociclismo. A não perder! 

Para quem não sabe onde fica o circuito algarvio, aqui ficam as indicações de como lá chegar:

Via

Mais informações aqui e aqui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário