terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Miguel Oliveira na Monlau em 2012

A estrutura Monlau Competição amplia-se no Campeonato do Mundo de Motociclismo. A equipa contará em 2012 com a equipa Repsol CatalunyaCaixa do rookie do ano na categoria Moto2, Marc Marquez, mas o projecto também se estende para a nova categoria de Moto3, onde competirão Barcelonês Alex Rins e o Português Miguel Oliveira.


Via

Alex Rins é a mais recente jóia da canteira espanhola que acaba de ser coroado campeão de Espanha (CEV) na categoria de 125cc. Enquanto Miguel Oliveira, o jovem de 16 anos é um dos pilotos mais promissores no panorama internacional. Conta já com um ano de experiência no oitavo litro e ganhou as duas últimas corridas do CEV, disputadas em Valência e em Jerez, com uma Moto3 na estrutura da equipa Monlau.

Emilio Alzamora (Team Manager): “Quero agradecer os patrocinadores CatalunyaCaixa, REPSOL e ao novo patrocinador, Estrella Galicia 0.0, a confiança que depositam na Monlau. Esse apoio tornou possível estruturar o projeto Moto3 ao mais alto nível para que a equipa possa ser líder no desafio desta nova categoria. O apoio dos nossos patrocinadores com base no CEV, tornou-se realidade, o que permite não só que os dois pilotos espanhóis Alex e Rins Alex Marquez se estreiem no Campeonato do Mundo, mas também permitirá que a canteira nacional Espanhola siga crescendo. Miguel Oliveira também fará parte do projecto da Monlau. O Português deixou patente boa sensação nas últimas duas provam do CEV e é dele que esperamos mais-valia ao trazer-nos toda a sua experiencia e valor.”

Miguel Oliveira: “Antes de mais quero agradecer á Monlau, ao Emilio Alzamora e aos patrocinadores da equipa, CatalunyaCaixa, Repsol e Estrella Galicia 0.0., a oportunidade e confiança que depositam em mim. A experiencia que tive com esta equipa no CEV foi fantástica e por isso estou muito motivado pois sei que com esta equipa tão profissional, vai ser possível alcançar bons resultados. O próximo ano vai ser novo para todos nesta categoria Moto3 pelo que espero poder contribuir com o meu valor e experiencia enquanto piloto para podermos alcançar os objectivos.”

O início das hostilidades está marcado para o segundo fim-de-semana de Maio no circuito de Losail, onde se realizará o GP do Qatar.

Fonte: Miguel Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário