terça-feira, 15 de novembro de 2011

Miguel Oliveira vence em Valência

Livre do compromisso com o Team Machado, Miguel Oliveira passou a testar para o Team Monlau e a HRC a nova Honda de Moto3, sendo que parte do programa consistia em tomar parte nas duas últimas rondas do Campeonato Espanhol de Velocidade em 125 GP, com algumas Moto3 (250 4T) a alinharem a par das 125GP 2T.



Mesmo tratando-se ainda de uma moto em desenvolvimento, o português surpreendeu o paddock do reputado CEV ao conseguir a pole position para a prova de Valência e o triunfo na corrida, batendo o 2º colocado por 5,9 segundos e conseguindo ainda a volta mais rápida da corrida disputada no passado fim-de-semana.



Oliveira terminou à frente de Josep Rodriguez (Aprilia), Alex Marquez (Derbi) e Alex Rins (Derbi), todos aos comandos de 125GP, e a Moto3 melhor colocada a seguir à do jovem piloto português foi a do japonês Kenta Fujii, no 13º lugar, numa corrida para a qual alinharam 42 pilotos.



O CEV termina na próxima semana no Circuito de Jerez e Miguel Oliveira está, desta vez, debaixo dos olhares da concorrência... mas também dos homens do Mundial, certamente, onde, na equipa certa, o português seria certamente um dos homens a bater.

Para quem não assistiu à corrida, aqui ficam as imagens.

Fonte: Motociclismo

Sem comentários:

Enviar um comentário