segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Millennium 1

Na passada quinta-feira, dia 19 de Janeiro, estreou nas salas de cinemas nacionais o filme ‘Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam as Mulheres’ (‘The Girl with the Dragon Tattoo’ no original).


Via

Esta versão do realizador David Fincher baseada na primeira parte da trilogia best-seller Millennium da autoria do falecido escritor sueco Stieg Larsson, conta com a participação da actriz Rooney Mara no papel da “miúda do Dragão” Lisbeth Salander, uma hacker ciber-gótico-psicótica que conduz uma Honda CL350 do final dos anos 60 do século XX devidamente cafeinada pela GLORY Motor Works.


Via


Via


Via

Com um estilo misto de café racer/scrambler, esta criação dos americanos da GLORY Motor Works foi concebida de acordo com as exigências do argumento (condução em estrada a grande velocidade e fora de estrada em pisos de gelo e neve) em apenas 30 dias, num total de 3 modelos idênticos, não fosse o Diabo tecê-las durante as filmagens e originar atrasos e custos adicionais à produção devido a avarias ou outras peripécias do género (o Sr. Murphy está sempre à espreita... lol).


Via


Via


Via

Sem nunca ter andado de mota antes, a própria Rooney Mara confessa que “conduzir a mota era a coisa que eu não queria fazer”. Mas ao fim de três intensivos dias de aprendizagem, a destemida Rooney estava pronta para fazer o que fosse necessário perante a câmara com esta Honda CL350 modificada, a velocidades na ordem dos 60 km/h.

Fiquem com o trailer do filme:



Fonte: Café Racer 351

Sem comentários:

Enviar um comentário