segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vespa World Days 2010

Na próxima quinta-feira (1 de Julho) e durante os 3 dias seguintes todos os vespistas rumam a Fátima, não para cumprirem uma promessa no Santuário local, mas para participarem no maior evento mundial relacionado com a mítica scooter Italiana denominado ‘Vespa Word Days’, que este ano é realizado no nosso país.



O Vespa World Club confiou a organização do 44º encontro mundial de Vespas ao Vespa Clube Fátima, que escolheu o espaço envolvente do Estádio Municipal de Fátima, situado na Estrada da Giesteira - Eira da Pedra (GPS: 39°36'10.35"N 8°39'52.63"W) para a sua realização.

O programa é bastante variado e preenchido, incluindo uma prova de 5h de resistência no kartódromo ‘FunPark’ (Fátima) na sexta-feira, integrada no Calendário Resistência Vespa 2010 que é organizado pelo Vespa Racing Portugal com a colaboração de outros Vespaclubes e Motoclubes, e com o apoio do Vespa Clube do Estoril.



Inclui também, entre outras actividades, o passeio oficial ‘Vespa World Days’ em grupo, no sábado dia 3 de Julho, onde a caravana (ou o “enxame”) irá sair de Fátima com destino à Batalha, Nazaré (almoço), Alcobaça e regressar a Fátima, cumprindo um percurso de 105 km.

Tudo o que é necessário saber sobre este evento (programa das festas, mapa do recinto, alojamento, acessos, conselhos úteis, etc.) pode ser consultado aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário