sexta-feira, 25 de junho de 2010

Michael Jackson fez anúncio sobre mota

No dia 25 de Junho de 2009, há precisamente um ano atrás, o mundo inteiro ficou em choque com a notícia do falecimento do cantor Michael Jackson.

Na mesma proporção do impacto da sua morte, começaram a aparecer diversas notícias relacionadas com este grande artista, encontrando-se entre elas a participação do Rei da Pop numa campanha publicitária da scooter Suzuki CL50 Love nos anos 80.



Mais pequena que o habitual e totalmente automática, este modelo de 50cc a 4T destinava-se especialmente às mulheres. No início começou por ser vendida no Japão e, no ano seguinte, chegou à Europa. A 'Love' também apresentou uma versão 2T, comercializada na Finlândia.

“Love is My message”, dizia Jackson em 1982 na promoção desta scooter da marca japonesa.

Aqui fica uma compilação sobre a referida publicidade e o respectivo “making of”, que apresar de apresentarem uma qualidade de imagem que deixa muito a desejar (devem ter descoberto a cassete de VHS no fundo de um baú), vale pelo registo.





Como curiosidade, refira-se que a ligação de Michael Jackson com a Suzuki surgiu no seguimento do grande êxito comercial que obteve o seu quinto álbum a solo ‘Off the Wall’, lançado de 1979 pela Epic Records.



Fonte: Motos.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário