quinta-feira, 20 de setembro de 2012

WSBK Portimão 2012

No ano em que se comemoram os 25 anos do Campeonato do Mundo de Superbikes (1988-2012), o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) recebe mais uma vez a ronda portuguesa da competição, nos dias 21 a 23 de Setembro.

Via

Com as decisões dos títulos nas várias classes ao rubro, este circuito (um dos melhores e mais modernos da Europa) será certamente palco de um grande espectáculo, com muita animação e emoção dentro e fora da pista. 

Para não perder pitada, basta consultar o programa do evento que terá início na sexta-feira, dia 21, com os treinos livres e de qualificação que se prolongarão durante todo o sábado, dia 22. O ponto alto será naturalmente no domingo, dia 23, com a realizarão das corridas das diversas classes, que incluirão a participação do piloto nacional Miguel Praia que recentemente regressou ao campeonato do Mundo de Supersport após uma ausência forçada devido ao fim da equipa Parkalgar Honda. 

Via

O preço dos bilhetes encontra-se definido na tabela seguinte (a revista Motociclismo leva a cabo uma promoção muito interessante e que pode ser consultada aqui): 

Via

E para quem não está familiarizado com o local do AIA, aqui fica a indicação de como chegar ao autódromo: 

Via



Mais informações aqui e aqui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário