sexta-feira, 17 de julho de 2015

III Lisboa Art & Moto #2/2

O universo da arte urbana e das duas rodas presente no Lisboa Art & Moto abrange também outras dimensões como a roupa, o equipamento técnico, os acessórios, os capacetes e outras produções de criadores nacionais e internacionais, mas são as motas transformadas ou customizadas de estilo café racer, scambler, brat, tracker e afins que naturalmente se destacam neste evento.

Honda CB360 de 1974 (RUA Machines).

Kawasaki Z650 de 1981 (RUA Machines).

Ducati Pantah “Roadrunner” de 1980 (Maria Riding Company).

Ducati (Maria Riding Company).

Honda CB750 “Gravedigger Special Edition – CLASSIC” (it roCkS!bikes).

Suzuki TR 750 Race Replica de 1976 (Redonda Motors).

Triumph TR6 Trophy de 1972 (Redonda Motors).

BMW R60/5 “Copper” de 1973 (Dream Wheels Heritage).

Honda CLR125 CityFly (Dream Wheels Heritage).

Yard Built Yamaha SR400 “CS_05 ZEN” (uma parceria Yamaha Motor Europe – Portugal, Revista Motociclismo e it roCkS!bikes).

Yard Built Yamaha VMax “Infrared” (JvB-moto) e Yard Built Yamaha XV950 “El Ratón Asesino” (Marcus Walz).

Yamaha XV1100 Virago de 1989 “DK 01 Gemini” (Dkalimah artwork).

BMW R100 de 1979 “Ayako Classic Roadster”, BMW R100RS de 1979 e Honda NX650 Elsinore “Ayako Scrambler” (Ayako Speed Shop).

Mash 125 (Fly Tox Garage).

Yamaha XS500 “The Killer Machine” (WL Garage).

Studio set de fotografia para que os interessados pudessem levar fotos de alta qualidade das suas motas (We Are Piranha / Nuno Fox).

Para finalizar, aqui fica um pequeno vídeo da autoria de Still&Motion sobre o evento: 



Sem comentários:

Enviar um comentário