quarta-feira, 16 de setembro de 2015

IV Encontro Café Racer MC Sintra

A 4.ª edição do Encontro Café Racer do MC Sintra realizou-se mais uma vez no primeiro fim-de-semana de Agosto (Domingo, dia 2) no Largo da Feira de S. Pedro Sintra, local habitual dos encontros e passeios organizados por este moto clube.

Via 

Este encontro e passeio nasceu em 2012 fruto de um sonho antigo do MC Sintra em aproveitar as motas de competição que participaram no antigo Troféu de Motas Clássicas (do qual este moto clube foi um dos principais impulsionadores) para colocá-las novamente a rolar no asfalto, acabando por juntar também muitos outros aficionados deste estilo de motas.

Em conjunto com outras motas de estilos diferentes (tracker, bobber, scrambler, brat, custom, clássicas e afins), um pouco associadas ao “movimento vintage” e à cultura urbana hipster cada vez mais em voga nos dias de hoje, os cerca de 85 participantes concentraram-se na Praça D. Fernando II para iniciarem o passeio que os levou até à rural Aldeia da Mata Pequena.

Por volta das 13h00, condutores e máquinas regressaram ao local de partida para retemperar forças com um almoço convívio preparado pelo MC Sintra, ao que se seguiu a entrega de prémios para as motas que se distinguiram entre as demais.

Vista geral do recinto.

Harley-Davidson XR1200 Sportster (uma das premiadas do encontro).

Suzuki Tracker.

E porque não uma SIS Sachs de 50cc a 2T Café Racer?

BMW R Tracker (uma das premiadas do encontro).

A Curva da Morte de Fernando Moreira, dedicada ao restauro e venda de capacetes vintage.

Triumph Café Racer (uma das premiadas do encontro).

Honda GL Goldwing.

BMW R75/6.

Triumph Café Racer.

Triumph Competição.

BMW R Tracker.

Triumph Competição.

Norton 88 de Orlando Mota (melhor moto desportiva do 30.º Passeio de Motas Antigas do MC Sintra).

TriBSA Café Racer.

Yamaha FZX750 Custom.

Clássicas AJS Model 20 500cc e Ariel NH (1951) de Hans Pfister (4.ª melhor moto dos anos 50 do 27.º Passeio de Motas Antigas do MC Sintra).

Norton CS1 490cc (1930) de Martyn Knight (melhor moto do 24.º Passeio de Motas Antigas do MC Sintra).

Triton Café Racer.

Fonte: Moto Clube de Sintra

Sem comentários:

Enviar um comentário