
Das mãos de Chris Flechtner (fundador da Speed Shop Design) surgem normalmente criações em duas rodas de grande qualidade, revelando um extremo cuidado na fabricação de todo o conjunto mas nunca descurando os pequenos detalhes, sendo a Special #6 um perfeito exemplo deste superior trabalho.
Mais recentemente e após 11 longos meses de trabalho, Chris concebeu esta Beezerker em torno de um motor de uma BSA A65 de 1965 totalmente reconstruído.

Com um desenho bastante original, a Beezerker chama desde logo à atenção pela forma curiosa que o conjunto formado pelo depósito e pelo banco apresenta, sendo originalmente projectado como uma peça única em alumínio mas que acabou por ser fabricado em duas peças separadas e que foram posteriormente unidas.
Outra das características marcantes da Beezerker é a sua forquilha tipo girder, fabricada em chapa de aço.

É claro que uma mota tão original em termos de design teria que ser colocada à prova, e não há melhor local para o fazer que o AMD World Championship of Custom Bike Building, ou seja, o campeonato mundial de motas custom, que se realiza anualmente em Sturgis (USA).
Na edição de 2010 deste evento, que decorreu de 8 a 11 de Agosto, a Beezerker conquistou o 2º lugar na categoria Metric e a 5ª posição na categoria geral Freestyle (como curiosidade, a Special #6 obteve o 14º lugar na categoria Freestyle).

Fonte: Speed Shop Design