terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tentativa de roubo... mal sucedida

A problemática em torno das questões de segurança nos grandes centros populacionais do Brasil há muito tempo que deixou de ser novidade. Infelizmente! Mas não seixa de ser impressionante quando se vêm imagens como estas, numa estrada movimentada e em plena luz do dia.

Um motociclista brasileiro conduz calmamente a sua Honda Hornet por entre o trânsito quando, ao chegar a um cruzamento, é abordado por dois delinquentes (também eles numa mota) que, com a maior das descontrações e de cara descoberta, lhe apontam uma arma de fogo e o obrigam a parar a mota para a roubarem. 

Mas o que eles não contavam era que estivesse um polícia por perto e... o jovem que se tinha apoderado da Hornet e que empunhava a arma é prontamente baleado com dois tiros. Na confusão, o condutor da outra mota coloca-se rapidamente em fuga.

Toda esta sequência foi gravada pela câmara colocada no capacete do motociclista, perante a incredulidade dos condutores dos outros veículos presentes no local. E se não tivesse sido a sério, até poderia parecer uma cena de um qualquer filme de acção! 




O crime realmente não compensa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário