segunda-feira, 22 de julho de 2013

Xassos Urban Cup - Fontes 2013

O próximo dia 28 de Julho promete fazer as delícias dos amantes de corridas de resistência que se deslocarem à localidade de Fontes, na antiga província de Trás-os-Montes e Alto Douro, com as velhas glórias a 2T da indústria motorizada até 50cc.

Via

Marcado pela nostalgia do século XX, com particular destaque para o período que vai dos loucos anos de 70 aos poderosos anos 80 e 90 com a presença de motorizadas que fizeram enorme sucesso em Portugal. 

Conhecida como a “Meca dos Xassos” a Freguesia de Fontes, pertence ao concelho de Santa Marta de Penaguião, uma região de grande beleza paisagística, conhecida também pela forma acolhedora com que costuma receber os forasteiros, é anfitriã pelo sexto ano consecutivo das 3 Horas de Resistência de 50cm3, intitulada como “Xassos Urban Cup”.

Um circuito único, desenhado pelas estreitas estradas cheias de adrenalina, prometem fazer de novo as delícias dos amantes de corridas e de motorizadas, mas também de todos quantos não perderão a oportunidade de ver uma Vila única ainda mais cheia de vida e charme, num reencontro com o seu passado, mas fortemente marcado pelo ritmo e pela animação dos dias de hoje! 


Traçado do circuito urbano com cerca de 2,1 km. 

Para a organização, esta é a Corrida Mais Louca do Mundo!

Fonte: Xassos Urban Cup - Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário