quinta-feira, 11 de julho de 2013

Campismo de mota

Com a chegada do Verão e do tempo quente temos o cenário perfeito para umas escapadelas de fim-de-semana ou para umas férias mais prolongadas, nas quais a mota se afigura sem dúvida como um dos elementos de eleição para a viagem.

Seja marcadamente por opção ou por restrições orçamentais, uma simples tenda de campismo pode muito bem ser a solução para passar a noite, no final de um dia cheio de aventuras e com muitos quilómetros feitos em cima da mota. 


Via 

Mas... e a mota dorme ao relento, sozinha e desprotegida no meio da floresta? Agora já não tem que ser assim! A Series II Tent da Redverz Gear não só tem espaço para acomodar o(s) motociclista(s) e respectivo equipamento, como também permite que a mota possa ficar no seu interior, em zona própria, devidamente protegida e em segurança.

Via

E no caso de a viagem ser efectuada com o tempo mais frio, o facto da mota ficar no interior da tenda ainda tem a vantagem de aquecer um pouco o espaço enquanto o seu motor arrefece lentamente, tornando assim o ambiente mais acolhedor. ;) 


Via 

Verdadeiro campismo de mota de luxo.




Sem comentários:

Enviar um comentário